Academia Inshape

Mais Sobre Academia Inshape

Inshape Academia é uma marca altamente reconhecida há mais de 10 anos e em crescimento na Zona Norte, com quatro unidades situadas na Nova Cantareira, Mandaqui, Imirim e Horto.

Com a missão de tornar a academia uma extensão da própria casa dos alunos, para que os treinos sejam prazerosos, a academia tem a visão de contar com a melhor equipe e o melhor treinamento da região.

A Inshape Academia oferece as modalidades de natação adulto, infantil e bebê, hidroginástica, ginásticas, lutas, danças e musculação. Os espaços são equipados com aparelhos vistos nas melhores academias do mundo. Para estimular os alunos, eventos e aulas especiais são comuns, proporcionando ocasiões interativas e com muito mais saúde!

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Academia Inshape

Nenhuma promoção disponível no momento

Free Pass de 30 dias!!

Academia Inshape