Atuaprime

Mais Sobre Atuaprime

Cada canto da nossa casa tem um pouco de personalidade. O aconchego da sala, a praticidade da cozinha, o conforto do quarto… Para cada lugar, cores, formas e texturas. Para cada espaço, um visual. Para cada estilo, um conceito. A Atuaprime, localizada no bairro da Água Fria, tem todas essas opções.

Com soluções práticas para a criação de espaços, a Atuaprime usa produtos de alta qualidade, confortáveis, funcionais, com design moderno e antenada com as novas tendências e tecnologias. Essas características se juntam com o olhar atento às necessidades de cada cliente.

A loja Concept Decor, além de mostrar os projetos de decoração, oferece uma diferente experiência de compra, que permite ao cliente observar todos os itens de decoração disponíveis, para diversos ambientes. Da concepção do projeto à realização, a Atuaprime conta com uma equipe de profissionais experientes, que darão vida e forma à sua ideia de decoração e estilo. Além do segmento residencial, a Atuaprime também faz projetos específicos para lojas, escritórios e empreendimentos.

Inspire-se nas fotos, acesse o site e confira outros projetos realizados

Churrasqueira (gabinete + granito) de R$ 4.550 por APENAS R$ 1.700!!

Atuaprime

Av. Agua Fria, 416 - Santana