Cantina Zé Gomes

Mais Sobre Cantina Zé Gomes

“Original e sem filiais desde 1988”. Quem pega o cardápio da Cantina Zé Gomes olha, logo de cara, a frase acima. Os 29 anos de tradição da casa, localizada em Santana, atestam: uma gastronomia original, que você só vai encontrar por lá. É o sabor único de pratos especiais, pizzas, massas e a brasileiríssima feijoada.

As variadas opções do restaurante também incluem carnes, saladas, massas e peixes. O destaque fica por conta do Filé Osvaldo Aranha. O prato que leva o nome do destacado político brasileiro é feito com filé mignon grelhado na manteiga, com alcaparras, batata portuguesa, farofa e arroz.

Para completar, a Zé Gomes oferece pratos executivos de segunda a sexta-feira, durante o almoço. Já a tradicional feijoada é servida de segunda a sábado. Consulte, também, opções de delivery: o sabor original e único na sua casa.

A Cantina Zé Gomes foi reformada recentemente, tornando o ambiente agradável para uma experiência gastronômica completa. Além de todos os pratos e opções novas citadas, fique ligado: aguarde mais novidades no cardápio!

Endereço: Rua Dr. César, 209 – Santana

Fone: 2977-3468

Horário de funcionamento: segunda-feira, das 12h às 15h; terça a quinta, das 12h às 15h e das 18h30 às 22h30; sexta, das 12h às 15h e das 18h30 às 23h; sábado, das 12h às 23h; domingo, das 12h às 21h.

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito

Site: www.cantinazegomes.com.br

Facebook: www.facebook.com/cantinazegomes

Estacionamento conveniado em frente (Rua Dr. César, 210)

Delivery: consulte área de entrega

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Cantina Zé Gomes

Ganhe uma brotinho!

Para cada pizza consumida recebe também uma pizza brotinho doce como cortesia (morango com Nutella ou banana com canela). Para consumo no local, promoção válida de domingo a quinta, e cupom válido até 30/01/2018

Ganhe duas sobremesas!

O casal que consumir um Filet Oswaldo Aranha DUPLO, recebe como cortesia duas sobremesas. Para consumo no local, promoção válida até 30/01/2018

Ganhe uma garrafa de vinho como cortesia!

Para cada Bacalhau Duplo consumido ofereceremos uma garrafa de vinho da casa de 375ml como cortesia. Para consumo no local, valido até 30/01/2018

Uma feijoada por nossa conta!

Na quarta-feira ou no sábado ao consumir a nossa famosa Feijoada, adulto acompanhado de um pagante, não paga. Para consumo no local e promoção válida até 30/01/2018

Ganhe uma Brotinho doce!!!

Cantina Zé Gomes

Rua Doutor Cesar, 209 - Santana