Cantina Zé Gomes

Mais Sobre Cantina Zé Gomes

“Original e sem filiais desde 1988”. Quem pega o cardápio da Cantina Zé Gomes olha, logo de cara, a frase acima. Os 29 anos de tradição da casa, localizada em Santana, atestam: uma gastronomia original, que você só vai encontrar por lá. É o sabor único de pratos especiais, pizzas, massas e a brasileiríssima feijoada.

As variadas opções do restaurante também incluem carnes, saladas, massas e peixes. O destaque fica por conta do Filé Osvaldo Aranha. O prato que leva o nome do destacado político brasileiro é feito com filé mignon grelhado na manteiga, com alcaparras, batata portuguesa, farofa e arroz.

Para completar, a Zé Gomes oferece pratos executivos de segunda a sexta-feira, durante o almoço. Já a tradicional feijoada é servida de segunda a sábado. Consulte, também, opções de delivery: o sabor original e único na sua casa.

A Cantina Zé Gomes foi reformada recentemente, tornando o ambiente agradável para uma experiência gastronômica completa. Além de todos os pratos e opções novas citadas, fique ligado: aguarde mais novidades no cardápio!

Endereço: Rua Dr. César, 209 – Santana

Fone: 2977-3468

Horário de funcionamento: segunda-feira, das 12h às 15h; terça a quinta, das 12h às 15h e das 18h30 às 22h30; sexta, das 12h às 15h e das 18h30 às 23h; sábado, das 12h às 23h; domingo, das 12h às 21h.

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito

Site: www.cantinazegomes.com.br

Facebook: www.facebook.com/cantinazegomes

Estacionamento conveniado em frente (Rua Dr. César, 210)

Delivery: consulte área de entrega

Ganhe uma Brotinho doce!!!

Cantina Zé Gomes

Rua Doutor Cesar, 209 - Santana