Cesar’s Auto Center

Mais Sobre Cesar’s Auto Center

Localizada no bairro do Carandiru, a Cesar’s Auto Center possui vasta experiência em serviços automotivos. Profissionais qualificados, prezando por um atendimento que deixa o cliente à vontade e o seu veículo em boas mãos, visando o bem estar e a confiança.

A estrutura da Cesar’s Auto Center possui três elevadores, rampa de alinhamento, máquina de balanceamento e um amplo espaço para troca de óleo e reparos, com equipamentos específicos e de confiança. Enquanto os profissionais realizam os serviços automotivos, uma sala de espera aconchegante, com TV, wi-fi, água e café.

O centro automotivo realiza os serviços de mecânica em geral, alinhamento e balanceamento computadorizados, suspensão, freios, motor, embreagem, injeção eletrônica, troca de óleo e filtros, escapamento, auto elétrico e ar condicionado.

Para maior comodidade dos moradores da Zona Norte, a Cesar’s Auto Center disponibiliza o serviço de Leva e Traz, nas estações de metrô Santana, Carandiru, Portuguesa-Tietê, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, além do Terminal de ônibus de Santana e região.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Cesar’s Auto Center

Nenhuma promoção disponível no momento

Ganhe uma lavagem simples!

Cesar’s Auto Center

Av. Conceição, 917 - Vila Guilherme