Doutor Faz Tudo

Mais Sobre Doutor Faz Tudo

A Dr. Faz Tudo, primeira franquia brasileira de manutenção rápida de imóveis, atende todas as necessidades de reparos e reformas do seu imóvel. Presente em vários estados do Brasil, a unidade do bairro do Limão oferece diversos serviços em áreas como hidráulica, elétrica, montagens, alvenaria, revestimentos, acabamentos, pintura, pára-raios, gás, entre outros.

Como todos os profissionais estão no mesmo lugar, não é mais necessário contatar diversos lugares. Você resolve seu problema em uma única chamada, com preço justo e com visita gratuita: a empresa vai conhecer suas necessidades e indicará a melhor forma de resolver o problema. O orçamento é sem compromisso, e os serviços são realizados por técnicos treinados e qualificados, com experiência nos mais diversos ramos.

Para a Dr. Faz Tudo, “Nenhum trabalho é muito pequeno!”.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Doutor Faz Tudo

Nenhuma promoção disponível no momento

Faça um "CHECK UP" e ganhe 10% de desconto no 1° orçamento aprovado!

Doutor Faz Tudo

São Paulo - SP - CEP: