Espaço Boreal

Mais Sobre Espaço Boreal

Inaugurado em Fevereiro de 2008, o Espaço Boreal tem como objetivo prestar serviços e atendimento personalizados aos nossos clientes. Somos um espaço diferenciado e exclusivo, planejado e decorado com muito requinte, contando com profissionais altamente qualificados e capacitados, criando as melhores condições para que nossos clientes possam desfrutar de nossas atividades buscando sempre alcançar seus objetivos, sejam eles de condicionamento, aperfeiçoamento ou relaxamento, com extrema motivação e prazer.

O espaço Boreal oferece: Danças de Salão, Jazz, Ginástica Rítmica, Danças Urbanas (Hip Hop, Breaking, Locking), Full Dance, Dance Kids, Zumba. Aikido, Capoeira, Muay Thai, Taekwondo, Defesa Pessoal Feminina. Atividades com particularidades específicas na sua metodologia de ensino, didática, objetivos, utilização do espaço físico e dinâmica de aula.

Ganhe 40% de desconto em todas as aulas!!

Espaço Boreal

Rua Maestro João Gomes de Araujo,38 - Água Fria