GG Racing Rodas

Mais Sobre GG Racing Rodas

Criada em 2009, a G&G Racing oferece uma grande variedade de rodas e pneus, nacionais e importados, para você deixar seu carro com estilo! Além dos produtos acima, a G&G Racing também realiza serviços como alinhamento, cambagem, suspensão e higienização de ar condicionado.

O site da loja também disponibiliza diversos produtos para venda on-line, para todo o Brasil, com pronta entrega. Para facilitar a busca, o portal conta com um buscador de pneus e rodas: especifique largura, altura, aro, furação e cor, e você terá todos os modelos disponíveis. O site também tem uma galeria de fotos com várias das montagens realizadas, com empresas parceiras.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de GG Racing Rodas

Higienização de ar condicionado por R$ 30!!

Apresente este cupom e pague R$ 30 na higienização do ar-condicionado do seu carro (sem o filtro; valor original: R$ 50,90). Promoção válida até 30/03/2019

Higienização de ar condicionado por R$ 30!!

GG Racing Rodas

Av. Luiz Dumont Villares 2176 - PARADA INGLESA