Kodai Sea Food

Mais Sobre Kodai Sea Food

O Kodai Sushi já é reconhecidíssimo na Zona Norte por suas duas unidades (Santana e Água Fria) de culinária japonesa. Agora, o restaurante conta com mais uma unidade: o Kodai Sea Food, dedicado à pratos baseados em peixes e frutos do mar em geral.

Localizado no Centro Empresarial Jardim São Paulo, ao lado da Estação Jardim São Paulo do Metrô, o Kodai Sea Food possui variadas opções de peixes, frutos do mar e outras carnes e provê um ambiente aconchegante com dois andares, espaço para bar e café e ampla área externa.

São servidos pratos à la carte e buffet self-service. Neste último, os pratos são diferentes a cada dia: feijoada, massas, saladas, carne ou frango e sempre dois ou três tipos de peixes.

Quem optar pelos pratos à la carte, tem um cardápio completo. Entradas de vários tipos (casquinha de siri, lula à dorê) e petiscos (bolinho de bacalhau, rã) que são de abrir o apetite para o que vem a seguir. As porções também são ótimas pedidas, como as de camarão, manjuba ou as tradicionais fritas ou mandioca.

Os pratos servem duas pessoas e as combinações são das mais variadas, sempre à base de peixes: abadejo, truta, pescada, pintado, Saint Peter, bacalhau e salmão. São servidos frutos do mar (camarão, lagosta, polvo), risotos, massas e há, ainda, a opção de outros tipos de carne (frango, picanha e filé mignon).

Você ainda pode se deliciar com sobremesas, cervejas, aperitivos, caipirinhas, batidas, cachaças, entre outros.

Site: www.kodaiseafood.com.br

Facebook: facebook.com/kodaiseafood

Horário de funcionamento:

Almoço (buffet): Segunda a sexta-feira: 11h30 às 15h

À la carte: Segunda a sexta-feira: 11h30 às 23h

Sábado, domingo e feriados: 12h às 23h.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Kodai Sea Food

15% de desconto em qualquer prato de pescada que serve até DUAS pessoas!

GANHE 15% de desconto em qualquer prato de pescada que serve até DUAS pessoas, no Kodai Sea Food! Válida até 30/12/2017.

15% de desconto em qualquer prato de pescada que serve até DUAS pessoas!

Kodai Sea Food

Av. Leôncio de Magalhães, 1.004 - Loja A e B - Jd. São Paulo