Kodai Sushi

Mais Sobre Kodai Sushi

Com dois endereços, na Rua Voluntários da Pátria e na Av. Água Fria, o Kodai conta com diversas opções de saborosos pratos e iguarias da culinária oriental, com um toque moderno e diferenciado.

Entre as principais delícias estão: temakis, shimeji, harumaki, hot roll, yakissoba, missôshiro, guioza, salmão grelhado e tempurá. Cada uma dessas delícias pode ser apreciada com sakê (importado e nacional), coquetéis, caipirinhas, sucos diversos, refrigerantes ou cervejas.

Opções sofisticadas do cardápio atendem aos paladares mais exigentes. O Kodai conta com pratos à la carte e festival, com rodízio tradicional ou com frutos do mar. O restaurante também oferece combinados de sushi em diferentes versões e quantidades, entre eles o combinado vegetariano. São duas unidades na Zona Norte, uma em Santana e outra na Água Fria. O Kodai também oferece serviço de delivery. Consulte a área de entrega.

Faça uma visita ao Kodai Sushi, aproveite as promoções e experimente pratos elaborados com ingredientes sempre muito frescos, de alta qualidade e executados com capricho.

Site: www.kodai.com.br

Facebook: facebook.com/KodaiSushi

Horários de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: Almoço: 12h às 15h e Jantar: 19h às 23h

Sábado, domingo e feriados: 12h às 23h

Delivery: 3360-9090 (das 12h às 15h; e das 18h às 23h)

Unidade Santana: Rua Voluntários da Pátria, 3.300 – Fone: 3729-9886.

Unidade Água Fria: Av. Água Fria, 1.361 – Fone: 2366-1333.

Leve dez (10) pessoas para participarem do Rodízio no Kodai Sushi e ganhe o seu!

Kodai Sushi

Rua Voluntários da Pátria, 3.300 e Agua Fria, 1361 - Santana