Lig Lig

Mais Sobre Lig Lig

A Lig-Lig foi a primeira rede brasileira especializada no preparo e na entrega de comida chinesa a domicílio, abrindo sua primeira loja em 1992.

Hoje, com quase 40 lojas em todo o Brasil, a Lig-Lig está entre as melhores opções de franquias do mercado e quer levar as delícias da culinária chinesa para os quatro cantos do país, sempre oferecendo refeições de qualidade, com rapidez e praticidade a seus clientes. São dezenas de pratos típicos deliciosamente preparados para você!

Ao longo dos anos, a Lig-Lig vem trabalhando com o conceito de que uma rede forte é feita de laços fortes, na qual o sucesso de cada franquia também é o nosso sucesso, e o crescimento constante existe graças à parceria de qualidade com seus franqueados. Experimente as delicias da china!

Site: www.liglig.com.br

Facebook: facebook.com/ligligbrasil

Endereços:

Lig Lig Santana - Rua Doutor César, 438 - Telefone: 2950-3030

Horário de funcionamento: 11h às 23h

Lig Lig Tucuruvi - Rua do Horto, 235 - Telefone: 2206-1999

Horário de funcionamento: 11h às 23h

Lig Lig Vila Maria - Rua Guilherme Cotching, 902 - Telefone: 2636-4845 / 2955-5307

Horário de funcionamento: 11h às 23h.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Lig Lig

Yakissoba Tradicional de Carne ou Frango vem em DOBRO!

Yakissoba Tradicional de Carne ou Frango vem em DOBRO! O que serve uma pessoa, por R$32,90, passa a ser para DUAS pessoas e/ou o que serve duas pessoas, por R$38,00, passa para o tamanho JUMBO, que serve quatro pessoas. Promoção não cumulativa, válida até 30/07/2018

Yakissoba Tradicional de Carne ou Frango em DOBRO!

Lig Lig

R. do Horto, 235 - Horto