Loucademia da Cerveja

Mais Sobre Loucademia da Cerveja

Cervejas nacionais e importadas, aperitivos e vários cortes de carne na churrasqueira e porções! Fácil de estacionar e ótimo para curtir com os amigos e a família!

Essa é a Loucademia da Cerveja, localizada em um dos points gastronômicos da Zona Norte, a Av. Engenheiro Caetano Álvares.

A Casa ganha destaque pelo vasto cardápio de carnes, peixes e saladas, garantindo qualidade e sabores inconfundíveis. Entre as opções estão Baby Beef, com opção para uma ou duas pessoas; a Picanha Gaúcha que pode vir acompanhada com fritas, entre outras delícias como o T-Bone, Prime Rib ou Entrecôte com mandioca frita.

Porções quentes e frias também estão no menu, bem como sobremesas que vão de mousse a Torta Holandesa ou Petit Gateau.

Sempre ao vivo, música boa é que não falta para animar os finais de semana. Às sextas-feiras, o visitante vai curtir música sertaneja da melhor qualidade; já aos sábados, talentos do MPB e Pop Rock oferecem um repertório variado para agradar os diferentes gostos. Para curtir a noite, a pedida são as cervejas artesanais nacionais e importadas em diversos sabores e rótulos para os apreciadores cervejeiros.

Informações:

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 7242

Fone: 2996-1133

Funcionamento: segunda-feira das 11h às 16h

Terça-feira a sábado das 11h à 0h45

Domingo das 11h às 20h

Almoço: das 11h às 15h

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Loucademia da Cerveja

Nenhuma promoção disponível no momento

Frango à Passarinho + Batata + 3 Chopes por R$50,00!

Loucademia da Cerveja

Av. Engenheiro Caetano Alvares, 7242 - Mazzei