O Pescado

Mais Sobre O Pescado

Para quem gosta de um bom peixe, o Pescado é o lugar certo para provar iguarias do mar em um ambiente descontraído, que remete a um local praiano, rústico, sem perder o charme de locais à beira do mar. Aliás, o Pescador está na charmosa e completa Av. Engenheiro Caetano Álvares, point de bares e restaurantes da Zona Norte. Um lugar para curtir um bom happy-hour com os amigos, reuniões em família ou degustar os saborosos pratos da casa e um bom chope.

As porções mais pedidas da casa são: isca de cação, camarão à paulistinha e o delicioso porquinho. Entre os pratos em destaque estão a moqueca de peixe na telha (acompanhada de pirão e arroz) e a caldeirada de peixe com frutos do mar (acompanhada de pirão e arroz). Ambos servem entre três e quatro pessoas.

O restaurante destaca ainda o pintado assado, com arroz e farofa; a tradicional paella, prato típico da gastronomia espanhola, para duas pessoas; e o abadejo à belle meunière. O nome francês se refere ao molho que acompanha o peixe, e tem uma história curiosa: meunière significa “esposa do moleiro” que, no início do século XIX começou a usar farinha de trigo para garantir a consistência do pescado na frigideira. O belle foi acrescentado ao nome por ser uma variação do molho original. A receita usada no Pescado conta com alcaparras, champignon e camarões. O abadejo é grelhado na chapa e acompanha arroz e fritas.

O cardápio conta, ainda, com diversos peixes que podem ser fritos ou assados, porções (manjuba, lambari, lula à dorê, iscas, camarão, ostras, rã, bolinho de bacalhau, entre outras), lanches, caldos, sobremesas, sucos, batidas, cervejas, chopes, refrigerantes, uísques, vinhos (nacionais e importados), espumantes, conhaques e licores.

Site: www.pescadorestaurante.com.br

Facebook: facebook.com/opescador

Horário de funcionamento:

Segunda-feira a sábado: 11h às 01h

Domingos e feriados: 11h às 23h

Forma de pagamento: aceita todos os cartões (credito e débito) e vale-refeição.

Estacionamento gratuito no local.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de O Pescado

A cada 08 pessoas, GANHE um balde de Itaipava Pilsen + uma porção de fritas!

GANHE um balde de cerveja Itaipava Pilsen e uma deliciosa porção de fritas, acima de 08 (oito) pessoas. Promoção não cumulativa, válida até 30/12/2017.

GANHE uma porção de manjuba!

GANHE uma porção de Manjuba ao levar uma pessoa pagante (uma porção por mesa). Promoção não acumulativa, válida até 30/12/2017.

GANHE uma deliciosa sobremesa!

GANHE uma deliciosa sobremesa de segunda à sexta-feira na hora do almoço, levando uma pessoa pagante. Promoção não acumulativa, válida até 30/12/2017.

GANHE uma porção de manjuba!!

O Pescado

Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.364 - Mandaqui