Ótica Voluntários

Mais Sobre Ótica Voluntários

A trajetória da Ótica Voluntários se confunde com a do bairro de Santana. Foi fundada por Arthur M. Fernandes, filho de comerciantes portugueses que se instalaram no bairro há mais de cem anos.

A empresa cresceu e se desenvolveu em conjunto com a Região Norte da Cidade, tornando-se um símbolo do comércio local. Isso se atribui ao amor e respeito que é dedicado diariamente aos clientes e moradores da região, nesses 47 anos de existência. Desde a fundação, a empresa foi pautada por alta tecnologia, sempre inovando nos procedimentos laboratoriais e firmando parcerias com fabricantes de produtos de excelência.

Em seus laboratórios investe todos os recursos e esforços em equipamentos de alta tecnologia e treinamento da equipe técnica. Com essa infraestrutura, produz a mais completa gama de lentes do mercado, onde 90% dos atendimentos são realizados em uma hora.

Os consultores da Ótica Voluntários são treinados para oferecer os óculos e lentes mais adequados a sua necessidade. Todos os esforços são para que você tenha o melhor atendimento. A Voluntários é representante oficial das principais marcas do mercado mundial; são mais de 5 mil produtos e os principais lançamentos do mercado ao seu dispor. Além da variedade, essa é a sua garantia de comprar um produto original de qualidade e com certificado de garantia.

Nas quatro lojas físicas da Ótica Voluntários, você encontra os melhores e mais variedos produtos óticos, contando com atendimento especializado. Você também tem todos os produtos disponíveis sem sair de casa, na loja virtual, e recebe atendimento via chat, e-mail e telefone.

Site: www.oticavoluntarios.com.br

Facebook: facebook.com/oticavoluntarios

Endereços:

Loja Santana -  R. Voluntários da Pátria, 2.201 - Telefone: (11) 2973.6044

Atendimento: Segunda á Sexta-feira: 9h às 19h; Sábados: 9h às 18h.

Santana Parque Shopping -  R. Cons. Moeira de Barros, 2.780 - P.1 - Telefone: (11) 2208-8730

Atendimento: Segunda-feira á sábado: 10h às 22h; Domingos: 14h às 20h.

Shopping Tucuruvi - R. Dr. Antônio Maria Laet, 566 - P.2 - Telefone: (11) 3198-6450

Atendimento: Segunda-feira á sábado: 10h às 22h; Domingos: 14h às 20h.

Loja Tremembé -  R. Maria Amália L. de Azevedo, 271 - Telelfone: (11) 2204-4077

Atendimento: Segunda-feira á sábado: 9h às 19h; Sábados: 9h às 18h.

Lentes Crizal Forte de R$720 por APENAS R$498!

Ótica Voluntários

R. Voluntários da Pátria, 2201 - Santana