Pizzaria Valpolicella

Mais Sobre Pizzaria Valpolicella

A Pizzaria Valpolicella transformou-se num verdadeiro point de amigos, famílias e principalmente, local para confraternização e festas. Um ambiente moderno e confortável, com sua fachada toda em vidro, proporciona aos seus clientes uma visão completa da Av. Luiz Dumont Villares. Com telões, tanto no piso térreo quanto no mezanino, seus clientes podem apreciar shows e vídeos que entretêm e agradam a todos.

O cardápio é um show à parte, a começar pela entrada, com opções de frios e as famosas bruschetta e crosttine, além de saladas variadas. A atração principal são as famosas pizzas servidas com fartura em seus recheios. O cliente conta com uma grande variedade, desde as tradicionais muçarela e calabresa, até as de camarão e bacalhau.

Vale destacar as pizzas light para quem não quer deixar de ter o prazer de degustar uma saborosa pizza. As pizzas doces são opções para uma deliciosa sobremesa, como a Chocomorango (raspas de chocolate, morango e sorvete de creme). Sucos, bebidas especiais, cervejas e o clássico vinho completam o cardápio.

A Pizzaria Valpolicella oferece, ainda, uma variedade de sucos, refrigerantes, aperitivos, vinhos entre outros. A casa conta com três ambientes para a realização de festas de confraternização, familiar ou empresarial, além de um espaço para a diversão das crianças.

Uma pizzaria criada em 1988, com a qualidade Marques – do clássico Marques Hamburguer.

Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 1.304 – Parada Inglesa

Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 1.304 – Parada Inglesa

Fone: 2977-0200

Site: www.pizzariavalpolicella.com.br

Facebook: www.facebook.com/PizzariaValpolicella

Formas de pagamento: aceita cartões de crédito e débito

Estacionamento com manobrista

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Pizzaria Valpolicella

Ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no final da conta, de segunda a quinta-feira.

Ganhe 10% de desconto!

Pizzaria Valpolicella