Sachô Temakeria

Mais Sobre Sachô Temakeria

A história do Sachô começou no Tremembé e agora conta também com a unidade da Serra da Cantareira, que foi criada para atender os moradores da região, exigentes e apreciadores de bom paladar. Daí veio a ideia de ter um restaurante completo, também com um bar, e assim foi criada a melhor carta de saquês da zona norte, onde o cliente encontra 14 rótulos e 3 tipos de SHOCHU (destilados de batata, cevada e arroz). Sempre trazendo inovações, você encontra mais de 30 tipos diferentes de temakis, mais de 9 tipos diferentes de hot holl, o baterá de salmão, os sushis de ovas e crispi, geleia de framboesa, morango ou maracujá.

Trabalhamos com dois tipos de rodízio: o comum e o especial, que inclui ceviches, marinados, lula, tentáculos do pacífico (similar ao polvo), temakis especiais, ovas de arenque e Ebirai.

O nome do restaurante veio da palavra SACHÔ= chef/presidente, uma forma brincalhona como os chefs se tratavam entre si. E veio daí para o sucesso, numa fórmula simples, mas eficaz, onde a qualidade, bom atendimento com uma equipe bem preparada e inovação no cardápio sempre com a melhor matéria prima, em um ambiente moderno e de extremo bom gosto e conforto.

Facebook: facebook.com/Restaurante-e-Temakeria-Serra-da-Cantareira

Site: nacantareira.com.br/sacho-restaurante

Horário de funcionamento:

Segunda a Domingo: 12h às 23h
Sexta e Sábado: 12h às 00h.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Sachô Temakeria

Rodizio pela METADE do preço somente para mulher!!!

50% de desconto no rodízio tradicional para mulher que tiver acompanhada de adulto pagante! De R$70 por APENAS R$35, só no Sachô da Serra da Cantareira. O desconto se restringe apenas para uma mulher para cada acompanhante pagante. Promoção válida até 30/07/2018.

Compre um temaki e GANHE outro!

Na compra de um temaki da sua escolha, você GANHA outro de Skin ou Califórnia. Promoção válida até 30/07/2018, somente para o Sachô da Serra da Cantareira.

R$35,00 de desconto em rodizio completo!!

R$35,00 de desconto no rodízio completo para mulher que tiver acompanhada de adulto pagante! O desconto se restringe apenas para uma mulher para cada acompanhante pagante. Promoção válida até 30/07/2018.

Rodízio para mulheres pela METADE do preço!!!

Sachô Temakeria

Avenida José Gianesella, 500 - Loja 3 - Serra Da Cantareira