Siluets Estética

Mais Sobre Siluets Estética

A unidade Siluets Estética do Jardim São Paulo está em uma das mais movimentadas avenidas da Zona Norte, na Nova Cantareira. A Siluets é líder em seu segmento, e possui variados serviços e cuidados faciais e corporais. O foco é na inovação e nos resultados, utilizando para isso, equipamentos de alta tecnologia e profissionais qualificados.

Entre os serviços corporais disponibilizados pela unidade Siluets do Jardim São Paulo estão a criolipólise, power shape (com método exclusivo, focado em gordura localizada, celulite e flacidez), fotodepilação, lipocavitação, carboxiterapia e estrias.

Os tratamentos faciais contemplam cuidados como limpeza de pele, rejuvenescimento, peeling de diamante, drenangem linfática e nutrição e hidratação. A beleza dos olhos também faz parte do catálogo, com design de sobrancelhas, coloração de cílios, micropigmentação, permanente e alisamento de sobrancelhas.

Todos os serviços são destinados a trazer bem estar, atitude, segurança e autoestima, juntando-se ao momento da mulher atual: ativa, comprometida, com personalidade e que sabe o que quer! É a busca da beleza natural de cada mulher, valorizada todos os dias.

Informações:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h; sábado, das 8h às 16h

fotos (estéticas) ilustrativas/Fotolia.com

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Siluets Estética

Nenhuma promoção disponível no momento

Tratamento Carbox em DOBRO!!!!

Siluets Estética

Av. Nova Cantareira, 1.032 Lj. 02 - Jardim São Paulo