The Fifties

Mais Sobre The Fifties

Venha curtir em uma lanchonete com o glamour americano dos anos 50. O The Fifties criou um ambiente inspirado nos agitos do rock n’ roll, no charme das estrelas do cinema e na ingenuidade rebelde da juventude daquela época.

No cardápio há diversas opções aclamadas pelo público, como o Milk Shake Fifties, as Fritas Fifties Especial e o Pic Burger, um hambúrger de picanha tão delicioso que é tricampeão na seleção da Revista Veja São Paulo.

O The Fifties é o lugar ideal para quem é apaixonado por hambúrger e gosta de bons momentos com os amigos ou em família, seja no almoço, no jantar, no happy hour, depois da balada, ou simplesmente quando der vontade de comer alguma coisa gostosa.

Viaje no tempo para um lugar onde os anos dourados nunca saem de moda. Pertinho de você na Zona Norte, no Shopping Center Norte!

Site: www.thefifties.com.br

Facebook: facebook.com/fiftiescenternorte

Horário de funcionamento:

Domingo a Quinta: 11h30 às 23h

Sextas e Sábados: 11h30 às 01h.

Combo por APENAS R$27,90!!!

The Fifties

Travessa Casalbuono, 120, LOJA 30/35 (Estacionamento do Shopping Center Norte) - Vl. Guilherme
São Paulo - SP - CEP: