Tia Dedé

Mais Sobre Tia Dedé

A Tia Dedé surgiu do sonho da empresária Andréa Cambraia em trazer o que tem de mais gostoso em Minas Gerais para a mesa dos paulistanos, criando assim um novo conceito em loja de bolos. Tudo começou com as inúmeras viagens à cidade de Poços de Caldas (MG) e na fazenda na cidade de Machado com seu pai Antônio, mineiro, natural de Campo Belo (MG).

Em meio às visitas aos parentes, nada se comparava à culinária: deliciosos bolos na casa da vovó, o pão de queijo quentinho das tias e os doces de abóbora, goiabada e mamão ralado na casa da madrinha!

No início, uma simples loja de bolos. Mas Andréa não queria ser igual: queria algo a mais; e assim, criou um novo conceito de lojas de bolos, onde os produtos da roça vêm dar o toque especial que faltava em seu sonho.

A Tia Dedé vem com a força e o dom de servir bem, e com a mais absoluta certeza de garantir grande excelência e qualidade em seus produtos. Por esse motivo, fomos em cada produtor buscar o que há de mais artesanal possível entre os produtos que comercializamos (doces, salgados, bolos de diversos sabores, cachaças, produtos, queijos, artesanato, entre outros).

Tudo isso para agregar aos maravilhosos bolos caseiros que produzimos em nossa loja, com receitas trazidas para ser grande sucesso e com um sabor inigualável.

Site: www.tiadede.com.br

E-mail: contato@tiadede.com.br

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: 8h às 19:30

Domingos: 09h às 14h.

Todas Promoções, Descontos e Oportunidades de Tia Dedé

Na compra de 2 bolos grandes, ganhe um pequeno.

Na compra de dois bolos grandes de qualquer valor, ganhe um pequeno. Promoção não acumulativa, valida até o dia 30/01/2018

Na compra de 2 bolos grandes, ganhe um pequeno.

Tia Dedé

Rua Ismael Neri, 709 - Água Fria