Dúvidas Frequentes

• É necessário imprimir o cupom para usá-lo?

Não, existem variadas formas de apresentação do Voucher.

- Imprimir o cupom

- Mostra-lo pelo celular

- Anotar o código do cupom gerado

• O que seria o Código do cupom?

O código, é o número de controle do cupom gerado. É com ele que o dono/funcionário do estabelecimento da baixa no cupom para que o mesmo possa ser usado novamente.

• Gerei o cupom e a tela fechou. O que fazer?

Assim que o cupom é gerado, você recebe um e-mail automaticamente com o código do Voucher. Além disso, você pode acessar o Painel de controle e clicar em “Minha Conta” no canto superior direito da sua tela. Lá você encontrará o item: “Meus cupons” e terá acesso aos códigos de todos os seus cupons já gerados.

• Eu posso usar a mesma promoção mais de uma vez?

Sim, assim que for dado baixa no cupom pelo estabelecimento, você já poderá usar a promoção novamente.

• Eu posso usar mais de uma promoção do mesmo lugar no mesmo dia?

Sim, você pode gerar todos os cupons de promoção disponíveis na página de cada estabelecimento.

• Por que não está aparecendo o botão “Gerar cupom” para mim?

Neste caso, podemos encontrar dois tipos de problema: O estabelecimento pode não ter dado baixa no seu cupom, ou seja, você ainda não consegue usar a mesma promoção novamente. Ou, você gerou um cupom desta promoção e não foi até o estabelecimento consumir o serviço/produto. Sendo assim, você ainda terá o Código do cupom no seu e-mail ou em “Minha Conta”, indo em “Meus Cupons”, onde terão todos os seus cupons gerados.

• Após o cupom gerado, quanto tempo tenho para ir até o estabelecimento?

Você pode gerar o cupom e escolher o dia para usá-lo dentro da validade.

Ainda tem dúvidas?

Não encontrou a resposta para sua dúvida? Envie-nos uma mensagem, responderemos o mais breve possível ;)

Preciso de mais ajuda!