QUEM SOMOS

Nós somos uma ponte. Mas não uma ponte qualquer. Uma ponte liga, geralmente, um ponto ao outro. Nós, não. Nós ligamos você a vários lugares.

Lugares que despertam sensações, aguçam os sentidos e fazem do nosso dia a dia cada vez melhor.

É assim que funciona o Clube SP Norte: liga você a vários estabelecimentos da Zona Norte. São bares, restaurantes, centros de estética, saúde, serviços, pet shops e muito mais.

Ao chegar do outro lado da ponte, você vai encontrar algo que muitos de nós queremos: economizar. Cupons de desconto dão a chance de conhecer lugares novos - ou estreitar os laços -, aproveitar promoções imperdíveis e ficar cada vez mais próximo de tudo que nós gostamos.

Essa ponte liga moradores ao que há de melhor na própria região ou no próprio bairro. É uma oportunidade, também, para empresários e empreendedores da Zona Norte: as empresas tem um potencial de atingir milhões de pessoas e, com isso, fidelizar um público cada vez mais interessado em ter as coisas perto.

Nossa ponte quer que o seu dia a dia seja o melhor possível. Nossa ponte quer que você aproveite ao máximo cada centavo. Nossa ponte quer que você seja cada vez mais Zona Norte.

Esse é o nosso lema. O Clube de quem é mais Zona Norte.

Clube SP Norte. #SouMaisZonaNorte