TERMOS DE SERVIÇO

O Portal Clube SP Norte, é um divulgador de anúncios, promoções e descontos, oferecidos por empresas de diversos segmentos comerciais e de serviços.

Todo e qualquer anúncio inserido pertence as empresas contratantes, bem como seus cupons de descontos e promoções são de sua inteira responsabilidade. As informações são veiculadas através das informações fornecidas por estas empresas, ou vindas de assessorias de imprensa, agências de publicidades entre outros meios.

Todo e qualquer conteúdo vinculado, bem como os serviços prestados pelas empresas parceiras ou anunciantes através de suas divulgações e anúncios, além das notícias e hyperlinks NÃO poderão ser alterados, publicados, utilizados e distribuídos para fins comerciais, por qualquer usuário, sem prévia autorização da equipe do Grupo SP de Jornais e ou da empresa anunciante.

Estende-se essa condição as marcas, logotipos, layouts, imagens coimo fots e vídeos, nomeações de serviços. Bem como todo o material existente no portal, que são de propriedade do Grupo SP de Jornais e seus parceiros e anunciantes. Ficando proibido seu uso.