O CLUBE DE QUEM É MAIS SP

+ vendas para associados
+ vantagem para loucos por desconto

Vantagens para quem faz parte!

Nossa proposta

Descomplicar a forma de utilizar cupons de desconto sem dados bancários, sem impressão de vouchers, sem burocracia. Pelo contrário: ajudamos as associadas a lidar com marketing digital e divulgar seu negócio localmente, por meio da fidelização dos clientes mais próximos

divulgue seu negócio com a gente!

Está ocupado com a evolução da sua empresa e em sair da crise? Já percebeu que o marketing digital é o caminho, mas não sabe como aumentar sua visibilidade e atrair clientes?

Quer se aproximar do cliente e fidelizar sua marca?

Nós temos o que você precisa para alavancar suas vendas e ainda atrair seu cliente com o mercado que mais cresce: cupons de desconto. Sem margens de lucro reduzidas, sem taxas e condições abusivas, e o melhor: divulgamos seu negócio para os clientes de sua região e auxiliamos com palestras online e diversos serviços extras com preços acessíveis.

Descontos

Mercado que mais cresce ao ano.

Cupons

Em um ano de clube,mais de R$ 125 milem cupons utilizados.

Sua marca bem divulgada por Rádios, Agência e Mídias Sociais.

Vantagens para quem usa!

Loucos por descontos

Imagine ter descontos gratuitamente, sem ter um tratamento diferenciado por estar utilizando desconto, nem precisar imprimir, sem colocar seus dados bancários, e ainda concorrer a shows, ingressos e prêmios exclusivos. É só se cadastrar!

Cadastre se

Nome, email ou pelo Facebook.

Grátis

Sem dados bancários, descontos de até 100%.

Sem impressão

Chega de imprimir cupom de desconto. Só falar seu cadastroou mostre o código na tela de seu celular.

Ganhe prêmios

Sorteios, jogos e leilões ganhe ingressos p/ shows cinemas, baladas e muito mais.

Faça parte do Clube

Que legal que você se interessou em fazer parte do Clube, clique no botão abaixo que entraremos em contato com você!

Clique aqui e entre em contato conosco